quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Fonograma da Casa: 3ª Semana - Tabacos de Guevara

Photobucket

Terceira e penúltima banda no ano a se apresentar no projeto Fonograma da Casa - projeto realizado em parceria entre a Aeso e o Lumo coletivo - a Tabacos de Guevara promete não decepcionar os fãs e os curiosos, preparando uma apresentação bem elaborada para esta sexta-feira (21.11), no Auditório da Faculdade Barros Melo, às 11h.

Dotada de humor aliado a tons sutis de críticas, a banda busca entre letras e sons jogar com o universo criativo de seus integrantes. Esse clima é bem definido pelo release da banda sobre a escolha do nome por seus integrantes: entre bêbados que dão nomes ilógicos de bandas em churrascos, boleros e velhinhas, regada de muitos cookies e cervejas, surgiu em 2007 no cenário indie recifense a Tabacos de Guevara.

Com influências que vão de Franz Ferdinand a Babau do Pandeiro, o grupo tem de fato uma pegada rock bem característica, mas com uma sonoridade bastante particular. Desde então, o conjunto vem realizando vários shows pelo Nordeste - em festivais e shows pelo Recife e também contando no currículo uma breve passagem por Natal - deixando na boca e na cabeça do público frases como "meu amigo imaginário não gosta de mim".

Dos seus singles gravados, a banda ja teve mais de 10.000 audições no seu Myspace - em quase dois anos de carreira. A Tabacos de Guevara mantém ansioso seu público, que fica na expectativa pelo seu primeiro CD, previsto para ser lançado no início de 2009.

Programação completa do Fonograma da Casa:

07/11 – A banda de Joseph Tourton
14/11 - Seu Fulô e a Fuleragem
21/11 - Tabacos de Guevara
28/11 – Nuda

Tabacos de Guevara é:
Arthur Sá – Guitarra e voz
Carlinhos Carvalho – Guitarra
Jorge Gama – Contra-baixo
Leandro Medeiros – Bateria e voz

Contatos:
www.myspace.com/tabacosdeguevara
www.tabacosdeguevara.blogspot.com
e-mail: tabacosdeguevara@gmail.com

Nenhum comentário: