sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Impressões: Fonograma da Casa - Tabacos de Guevara


Foto: Maíra Gamarra

Ontem só não foi um sufoco descer os 6 andares de escada aqui do Lumo com os equipamentos pro Fonograma da Casa porque tinham 14 braços ajudando nessa empreitada. Elevador escroto!

10 minutos depois já estávamos carregando a van da AESO e indo pra faculdade montar tudo. O pessoal da Tabacos não apareceu pra passar o som, o que resultou, hoje, num show marcado por ajustes nos volumes e timbres, o que não chegou a atrapalhar significativamente a execução das músicas.

O público foi um pouco menor que nas semanas passadas. "Infelizmente, não houve aviso suficiente nas salas" explicou o Coordenador do curso de Produção Fonográfica Gustavo Almeida. Concordo e acrescento: faltou uma divulgação mais profissional mesmo, de pelo menos uns cartazes espalhados pela faculdade desde antes do primeiro show. Na época, chegamos a criar duas opções, mas por dificuldades técnicas com a gráfica da AESO e diferenças criativas entre a faculdade e o Lumo, acabou não saindo nada. Acontece. E agora acho que não acontecerá mais.

Ps: Carlinhos, tem gente de olho grande na tua Strato. Estamos aí, filho.

Nenhum comentário: