domingo, 12 de abril de 2009

Encontro regional de coletivos do Circuito Fora do Eixo

Informativo expresso desta manhã de domingo, deste mês de abril.
Hoje pela manhã acontecerá em João Pessoa na Paraíba um encontro de alguns coletivos que hoje representam a região Nordeste no Circuito Fora do Eixo. São eles: Coletivo Noize, Coletivo Mundo, nós do Lumo e o Espaço Cubo, quem vem lá de Cuiabá - Mato Grosso para trocar informações com a gente.

Este será o primeiro encontro formal dessas entidades que buscam alcançar os mesmos objetivos com o circuito. Ou seja, de produzir, distribuir e circular de forma sustentável.
Basta olhar para o mapa e ver que o Nordeste é extremamente favorável para a circulação geograficamente, culturalmente e economicamente falando.
Iremos ampliar o diálogo com quem tem feito o mesmo que nós e buscar caminhos que facilitem a construção de uma rede sólida aqui na região para que num futuro próximo a sua banda e/ou trabalho artístico possam ter vidas longas aqui por essas paragens.

Agora, em clima de "we are the world", finalizo dizendo que hoje pela tarde direi como foi. (haha) Mas, não sem antes ressaltar o meu pesar por não contar com representantes da Bahia, Sergipe, Alagoas, Maranhão, Piauí e Ceará.

2 comentários:

Xubba Musik disse...

Fuderoso galera!!! sacaí:

http://www.xubba.blogspot.com

abraços,
Rafaum

Anônimo disse...

como foi, afinal?