sexta-feira, 17 de abril de 2009

Cabelões em fúria na primeira noite do Abril pro Rock

A primeira noite do Abril Pro Rock 2009 começou pontualmente às 20h. Como de costume, o público que esperou um atraso por parte do festival perdeu a primeira banda da noite, a recifense AMP.

 Na seqüência quem entrou foram os goianos do Black Drawing Chalks, que infelizmente tocou no palco destinado às bandas independentes do dia. Digo infelizmente por que o palco teve o som confuso durante a maior parte das apresentações e era a 3m de altura, o que definitivamente diminuiu o calor entre o público e os artistas. O show da banda, no entanto, continua energético como o da última vez em que estiveram aqui.
Tivemos papos muito bacanas com Douglas, baterista dos Black Drawing; Gustavo Sá, diretor artístico do festival brasiliense Porão do Rock; Anderson Foca, produtor do Centro Cultural DoSol (RN) e o jornalista Bruno Nogueira, que este ano esteve participando da produção do APR.

Em seguida, o Matanza inaugura (pelo menos aparentemente) o palco onde a atração principal da noite, o Motörhead, tocaria. O show foi repleto de rodas de pogo e o público realmente pareceu empolgado com as letras na ponta da língua. 
Após a turma do Jimmy deixar o palco, o Decomposed God abre novamente a rodada de headbangers com seu som pesadaço! A banda pernambucana já é veterana no cenário do metal e contou com a presença do seu público fiel pela frente do palco.

Alguns outros já aguardavam ansiosamente a entrada de Lemmy e os cabeça de motor no palco principal.

E aí sim! A tão esperada hora por centenas de fãs da região Nordeste e adjacências!

Lá estão eles. Decrépitos e rockeiros: Motörhead.
Apresentação totalmente instigada do início ao fim. Congratulações para o nosso querido Mikkey Dee baterista insano!
O show foi incrível. Extremamente profissional. Eles simplesmente tem a manha do rock! Pronto. Decidi. É isso. Vocês em breve verão por aí no youtube. 

 
Para não perder o hábito da ilustração visual, confira algumas imagens da noite:

Photobucket
O público no show do Motörhead


Photobucket
Douglas, baterista do Black Drawing Chalks, em entrevista para a rádio Abrafin

Photobucket
Stands no Chevrolet Hall

Nenhum comentário: