Nessa sexta 28 de março, Dia Mundial do Teatro, aconteceu nossa primeira participação num evento de... duvido que você adivinhe...
Teatro! Isso, meu nobre!
O evento foi realizado pelo Colaborativo Permanência em parceria com o Lumo Coletivo, apresentando intervenções no Pátio de São Pedro e, no interior do CEFAV (Centro de Formação em Artes Visuais), workshops, outras intervenções, distribuição de camisinhas e um coquetel.
O trabalho do Permanência tem muitas similaridades com o nosso mercado de música independente: são a união de vários coletivos e artistas; pensam na na soma de forças como arma para o desenvolvimento de um público - tendo-os como artistas fomentadores e ao mesmo tempo platéia - e maior poder de ocupação; buscam o desenvolvimento da própria linguagem artística; tem organização de funções internas bastante similares e também trabalham com economia solidária.
Esse último ponto citado acima vem justamente pra justificar a nossa participação por lá. Ficamos responsáveis pela sonorização do evento, fazendo também uma cobertura de fotos e vídeos. Tudo isso feito com contrato, valorado em Lumoedas, que agora temos para trocar por serviços do pessoal do Colaborativo em qualquer evento nosso. Simples como toda grande idéia. E viva a economia solidária!
Hip hip?
HURRA!!!
Pra você sacar essa celebração das duas máscaras, confira o vídeo abaixo. Logo mais postaremos as fotos.
Vai ter Facción 2017!
Há 7 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário