terça-feira, 31 de março de 2009

Colaborativo Permanência e Lumo no Dia Mundial do Teatro

Nessa sexta 28 de março, Dia Mundial do Teatro, aconteceu nossa primeira participação num evento de... duvido que você adivinhe...

Teatro! Isso, meu nobre!

O evento foi realizado pelo Colaborativo Permanência em parceria com o Lumo Coletivo, apresentando intervenções no Pátio de São Pedro e, no interior do CEFAV (Centro de Formação em Artes Visuais), workshops, outras intervenções, distribuição de camisinhas e um coquetel.

O trabalho do Permanência tem muitas similaridades com o nosso mercado de música independente: são a união de vários coletivos e artistas; pensam na na soma de forças como arma para o desenvolvimento de um público - tendo-os como artistas fomentadores e ao mesmo tempo platéia - e maior poder de ocupação; buscam o desenvolvimento da própria linguagem artística; tem organização de funções internas bastante similares e também trabalham com economia solidária.

Esse último ponto citado acima vem justamente pra justificar a nossa participação por lá. Ficamos responsáveis pela sonorização do evento, fazendo também uma cobertura de fotos e vídeos. Tudo isso feito com contrato, valorado em Lumoedas, que agora temos para trocar por serviços do pessoal do Colaborativo em qualquer evento nosso. Simples como toda grande idéia. E viva a economia solidária!

Hip hip?

HURRA!!!

Pra você sacar essa celebração das duas máscaras, confira o vídeo abaixo. Logo mais postaremos as fotos.

Nenhum comentário: