sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Impressões: Fonograma da Casa - Nuda


Texto: Raphael Pinteiro
Foto: Maíra Gamarra

Pra completar a cobertura da primeira edição do Fonograma da Casa, mudo a perspectiva dos textos anteriores: agora a visão de como foi é a de quem tocou. Bom, como de costume, fizemos o corre de montar tudo já na véspera. Hoje, com tudo pronto e passado, deu pra começar o show bem mais profissa, sem ter a clássica primeira música sacrificada em nome da busca pela equalização certa. O som lá em cima realmente estava bom: retorno alto, amps com volume bem audível pra toda a banda e sem nenhum imprevisto.

O público, de acordo com minha miopia, ocupava quase a metade do auditório, o que, levando em consideração o fim de ano letivo e época de provas, além do fato de praticamente todos terem visto o show na íntegra, não foi pouco. Valeu muito pra combinar com o repertório mais intimista que a gente tinha separado. Não vou entrar aqui no blá blá blá se a gente achou que tocou bem ou mal, porque é ser subjetivo demais. O que vale é que todo mundo na banda curtiu seu primeiro show pela manhã.
Foi gratificante ter acompanhado todos os lados da cadeia produtiva do evento. Agora ficam as boas lembranças e idéias de como fazer o Fonograma da Casa 2009 ainda melhor em vários aspectos.

Um comentário:

GH disse...

Galera, parabéns pelo som e também pelo evento!! Não tenho a menor dúvida de que 2009 será sensacional pra todos!!
Abs,

GUSTAVO ALMEIDA