quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Lumo e o Nascimento.

O primeiro contato do Lumo com o mundo. Que beleza! Que bonito!
Queria começar tudo isso com uma reflexão honesta e sincera que é base do nosso esforço diário. Vocês já ouviram falar da ONU, né? Pois bem, aqui segue um link:


Notório a hierarquia desses objetivos. Nós, no entanto, achamos que o oitavo seria melhor em primeiro. Achamos que o oitavo seria base para a resolução dos outros. E num país donde a verba de cada estado voltada para cultura não ultrapassa os 1% da receita geral anual, temos em mente que há muito trabalho a ser feito.
No coletivo hoje, existem oficialmente quatro bandas recifenses: Nuda, Pé-Preto, A Comuna e Amps & Lina. E alguns produtores, designers, jornalistas e pessoas do meio artístico envolvidas em prol desse objetivo comum, que é o desenvolvimento da criação livre sem se pautar nos modismos de hoje em dia, valorizando o ser em vez do produto final. 
Depois dessa contextualização básica, ligeira, e talvez grosseira, continuo aqui dizendo que esse blog será o centro difusor das informações que pudermos passar em relação ao nosso trabalho.

Então, vamos ao que interessa. No próximo post, divulgaremos a passagem do Lumo por Brasília, conferindo o Muse no Festival Porão do Rock em Brasília. E também a passagem por Cuiabá, no mega festival Calango de artes integradas. Bom, é isso e volto com novidades! :)


Nenhum comentário: