sábado, 24 de outubro de 2009

Drops Dosol em Recife


Chega de disque-me-disse. Agora é oficial!

Nos próximos dias 3 e 5 Recife vai abrigar um pedacinho do agito que vai acontecer em Natal no final de semana de 7 e 8 de novembro. Trata-se do Festival Dosol, que acontece desde 2005 e esse ano ainda traz na programações figurões do peso do The Exploited e mais 30 bandas em dois dias de evento. Não é careta não, viu.


O Drops Dosol, a versão de bolso do festival, começa já no dia 3 no UK Pub, uma terça-feira. Quem toca é a Venice Under Water, banda lá de Natal que está lançando disco novo com turnê pelo Nordeste e que acabou de produzir junto com o pessoal do DoSol esse vídeo release bacanudo aqui, ó:



E para o dia 05, quinta-feira, preparamos, junto com a Nox e o Festival DoSol, isso que vai ser a festa mais louca de rock para roqueiros do ano! Você não vai trabalhar na sexta. Esqueça.

Pra começar, vai ter clone de cerveja Babylon. Essa cerveja aqui ó.

Sabe se divertir? Agora é a hora, meu fi. Vamos começar com AMP! Quem viu, já sabe. Quem não viu tá perdendo tempo de conferir uma das melhores bandas do Recife hoje.
Logo depois vem o Vendo 147. Quer surf psicodélico com uma bateria sendo tocada por dois caras usando o mesmo bumbo? Aqui tem! E nessa hora a gente já vai tá bonzinho.


Vamos terminar de aquecer com os Sick Sick Sinners, a banda que é a referência do psychobilly nacional e que agora tá voltando de uma turnê na Europa e nos Estados Unidos.

E chega o momento para fecharmos com chave de ouro. Chutar o balde, mesmo.
Depois de rodar os festivais mais importantes do mundo (Rock Im Park, Rock Am Ring, Wacken Open Air, Rock Werchter, Hultsfred, Leeds and Reading, entre outros) Danko Jones chega ao Brasil para três shows. Um em Natal, no Festival DoSol. Um no Maquinária Festival em São Paulo. E um em Recife, na Nox. No conceito da Sala Nox com palco no tapete, sofás, velinhas acesas (heh) e o clima de amor. APENAS 12$ COM O NOME NA LISTA!!!!

Para que todos possamos absover a atmosfera do que vem por aí, vamos rechear o blog com notícias, promoções esquisitinhas, entrevistas e vídeos.

Quem não seguiu, pode seguir agora @lumocoletivo

Lá vamos nos comunicar bem.


-----------------------------------------------------------------------
Le Service

Drops Dosol em Recife


>> 03.11 (terça-feira)

Venice Under Water (RN)

às 22h no UK Pub

+ Ladies free até as 22h
+ Clone de Chopp até 0h
+ Banquinha Fora do Eixo

8$ para moças (após 22h) e rapazes


>> 05.11 (quinta-feira)

Danko Jones (Canadá) + Sick Sick Sinners (PR) + Vendo 147 (BA) + AMP

às 22h na NOX

+ Clone de cerveja Babylon (lembra?)
+ Banquinha Fora do Eixo

15$ na hora ou
12$ com nome e rg na listamiga! (lumocoletivo@gmail.com)


3 comentários:

Mayara Rocha disse...

ui ! ui! ui!

Cabelu disse...

esse clone de cerva vira abóbora ou é a noite toda?

André Soares disse...

Ele vira lombra!