segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Início da Semana Limbo...

A Semana Limbo está pronta pra começar no Recife. Nesta terça-feira (25), os mineiros da Porcas Borboletas, que estão hospedados num grande Big Brother, junto a outras bandas, na praia de Candeias, já anseiam por colocar os pés no palco da UK Pub, mostrando o porquê de "definir" a banda como “um rock sem rótulos, mas com logomarca”.

Muita performance de palco, longe de parecer algo teatralmente ensaiado; suas letras carregadas de bom humor e ironia, prometem deixar os freqüentadores das já conhecidas noites da boate (quando o famoso clone de chopp, o preço da entrada (ladies free) e a abertura de portas para bandas independentes quebram a rotina semanal) bastante extasiados.

Apresentando o show do seu segundo trabalho "A passeio", que já vinha sendo consolidado anteriormente, com o lançamento do primeiro álbum, “Um carinho com os dentes”, mostram agora um show completamente novo. As músicas já estão disponibilizadas para download no http://compactorec.foradoeixo.org.br/ e o single já pode ser ouvido no MySpace da banda.

Durante a semana, estaremos postando no blog do Lumo Coletivo (http://www.lumocoletivo.blogspot.com/), entrevistas, imagens, vídeos e áudios, mostrando o dia-a-dia das bandas em terras pernambucanas.

Nenhum comentário: