quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Compacto.REC volta com lançamentos!



O Compacto.REC é um projeto que busca viabilizar em rede a divulgação e circulação de produtos de artistas do Circuito Fora do Eixo.

Hoje, o Circuito conta com 40 pontos localizados em todas as regiões do nosso país. Com essa ação em bloco, é possível garantir que o próximo lançamento seja conhecido nesses diversos pontos. Assim, antes que a banda chegue em alguma dessas cidades para apresentar o novo trabalho, os coletivos já disponibilizaram em seus sites/blogs o lançamento do mês que conta não só com o disco, mas com material de divulgação como fotos, ficha técnica, release, resenha, etc. Facilitando uma formação de público através de outros vetores que não sejam necessariamente o show.

O projeto volta agora nesse mês de agosto com o lançamento do novo disco do Porcas Borboletas, intitulado "A passeio"

Eu mesmo, acabei de baixar e vou dar o play agora!

Nesse disco tem uma música que foi trilha do longa "Nome Próprio", de Murilo Salles. Filme que ganhou na categoria "melhor filme" no Festival de Gramado do ano passado, e que tem nossa querida Leandra Leal como atriz principal. Já sei! Vou botar o clipe aqui para que todos saquem. É oficial:



O link para todo mundo ir lá e baixar gostoso é:
http://compactorec.foradoeixo.org.br/

E quem é de Recife pode ir já decorandinho as músicas! Na próxima terça-feira, vamos fazer uma grande festa com os Porcas Borboletas lá no UK Pub, quando eles mostrarão para nós esse disco aí no bom e velho ao vivão. Quem é bom faz ao vivo?
Falaremos mais sobre isso.



Nota: No mapa do circuito ainda não constam 3 coletivos de Goiás que integraram a rede.

Nenhum comentário: