sexta-feira, 31 de julho de 2009

No Ar Coquetel Molotov revela atrações Francesas e Suecas.



Chegando à sua sexta edição, o Festival No Ar Coquetel Molotov vem trazendo em sua grade de shows internacionais atrações da França e da Suécia para shows no Recife e em outras cidades do país. O No Ar 2009 recebeu a chancela do Consulado Geral da França e do Ministério da Cultura e integra a programação de eventos do Ano da França no Brasil convidando Sebastien Tellier, Zombie Zombie e François Virot como representantes da França para o evento.


O festival, que acontece no Recife neste ano entre os dias 18 e 19 de setembro, apresenta mais uma vez shows que fazem parte do projeto Invasão Sueca. Nesta edição, os suecos que viajam até o Brasil para turnês no Recife e em mais quatro cidades são Those Dancing Days, Britta Persson e Loney, Dear. Com shows que ocorrerão entre o Teatro Guararapes e o Auditório Tabocas, o festival No Ar Coquetel Molotov terá ainda exibições de filmes, debates, workshops e feira cultural nos dias que antecedem os principais momentos no Centro de Convenções de Pernambuco.


Além das atrações já citadas, o Lumo Coletivo entra para acrescentar ao Festival um espaço cultural onde estaremos realizando varias atividades simultaneamente. O espaço Lumo nasce com o objetivo de ser um espaço para interação direta com o público durante o festival.

Vamos divulgar nossa programação em breve!

Serviço

No Ar Coquetel Molotov
Shows com Sebastien Tellier, Zombie Zombie, François Virot, Those Dancing Days, Britta Persson e Loney, Dear

Recife - Centro de Convenções de Pernambuco (Teatro Guararapes e Auditório Tabocas)

Dias 18 e 19 de setembro de 2009Mais informações: http://www.coquetelmolotov.com.br/

Nenhum comentário: