terça-feira, 23 de junho de 2009

Johnny Hooker e Evandro Sena no Projeto Hoje é Dia de Festa

Photobucket

Na próxima quinta (25), a partir das 22h, o semanal Projeto "Hoje é Dia de Festa", comandado pelos DJs Cleiton Shelley e Vivi Menezes, abre as portas do Boratcho Bar para o músico Johnny Hooker (foto) e o produtor cultural Evandro Sena. Detalhe: ambos vão ser DJs por uma noite.

"As ideologias morreram. Nós só queremos dançar.” É a partir desse conceito que Johnny Hooker parte para um passeio entre os caminhos da vida noturna, e do modo de vida de seus personagens trazendo à tona uma música dançante e enérgica orientada para as pistas. Johnny Hooker já foi duas vezes finalista do Festival Microfonia, o maior festival de novos talentos de Pernambuco e indicado ao Prêmio Recife Rock! como Artista Revelação. Dividiu o palco com artistas como Los Hermanos, Cachorro Grande, Mombojó e também com bandas independentes como a Vamoz!, Mellotrons, Backing Ballcats Barbies Vocals e Montage (durante o Rec-Beat 2007). Ainda este ano Johnny Hooker lançará seu primeiro álbum intitulado “Ultra Violence Discothéque” que terá produção da dupla Leo D. e William P.(Diversitrônica).

Evandro Sena, por sua vez, trabalha como mediador dos debates organizados pelo Observa e Toca Malakoff, projeto que reúne palestras sobre música e mercado cultural e shows de artistas consagrados como Mundo Livre S/A, DJ Dolores e Sérgio Cassiano (ex-Mestre Ambrósio) e novas bandas como a Insula, que faz uma música autoral influenciada desde o jazz à MPB.

No repertório desta quinta para o Projeto "Hoje é Dia de Festa", Hooker vai substituir David Bowie por Madonna e largar o punk da sua banda Candeias Rock City para embarcar na música eletrônica. Evandro, entretanto, vai substituir o Sena por Q? e preparou um set diversificado. Já os DJs residentes do projeto fortalecem seus sets mergulhados no soul e no funk da Terra do Tio Sam e mesclam o indie rock e a música brasileira de boa qualidade.

No cardapio do Boratcho, as receitas mexicanas como burritos, quesadillas e nachos cobertos de carne moída, molho de tomate e queijo. Sem falar das novidades como o prato individual encanto de moça que combina charque desfiada, shiitake e purê de abóbora. Cervejas long neck, das marcas Skol, Bavaria Premium e Bohemia, são as mais vendidas.

Texto divulgação: Cleiton Shelley

Nenhum comentário: