sexta-feira, 5 de junho de 2009

Gosta de coruja? Gosta de ingressos? Gosta da França?

É aqui o seu lugar! Vou dividir em duas partes este post pois trago notícias das suas queridas Noites Abrafin / Fora do Eixo.

Certo,
Vamos aproveitar esse momento de sol e fazer aqui um mini panorama: Temos 5 pacotes de ingresso para nada mais nada menos que os três dias das Noites corujísticas, e até agora dois usuários deste blog foram contemplados! Viva!

Corujito ainda dará as caras mais três vezes, e já tem um escondido por aí de novo. Quem achar, é só clicar no banner a direita ------> e colar o link da imagem no post da promoção.

Sobre a promoção, por enquanto é isso. Ah... só lembrando que as bandas que tiverem suas comunidades do orkut com mais mensagens (qualquer mensagem. Ex: xixi, cocô) no tópico das Noites Abrafin / Fora do Eixo, vão ganhar também todos os integrantes da banda ingressos para os três dias de noite. Algumas bandas já tem o tópico. Se a sua não tem, deixe o link dela nos comentários deste post. O gerente enlouqueceu!

------------


E vamos para a terra dos queijos... Do bom vinho. Le Petit Princess... Hmm, que delícia!
Bom, que o Júlia Says vai se apresentar na quinta-feira no palco AESO que montaremos no chão do primeiro andar do Burburinho, não é novidades, é?
Agora, que a Bande Ciné vai se apresentar na sexta-feira você não sabia, sabia?

Pois agora é oficial! Sexta-feira nos intervalos entre as bandas: Bande Ciné. No meio do público. Demitindo os djs. Pour danser à fond toute la nuit.

Nenhum comentário: