Filarmônica de PaudalhoO Observa e Toca desse sábado ficou marcado pelo excesso de informação, sendo esse excesso positivo, no caso musical. De cara, uma mudança de ordem na programação: entrou em cena a Filarmônica de Paudalho, fazendo uma bela apresentação que contou com a participação do grupo de flautistas mirins da entidade numa das músicas. Uma orquestração de quase 30 músicos incrivelmente bem ensaiados. E tudo isso antes de começar o debate.
Carla Valença, Jorge Clésio e o mediador Evandro SenaSaem as dezenas de cadeiras, entram Carla Valença - produtora cultural, representante dos produtores culturais no Conselho municipal de Cultura do Recife - e Jorge Clésio - acessor da regional nordeste do Ministério da Cultura e representante da FUNARTE/NE - para o debate sobre Leis de Incentivo à Cultura, sempre mediados por Evandro Sena.
Os palestrantes separaram um material para a apresentação, que foi lido durante o debate na íntegra e que depois cordialmente disponibilizaram aqui pro Lumo. Por isso vou poupar o seu tempo e deixar o link pra você baixar aqui:
http://www.mediafire.com/?sharekey=557566612d0dae4bd5a101cf914073b4daea481393617edd
Ah, e pra entender um pouco mais do que falei sobre excesso de informação, curta os áudios das apresentações da Banda Filarmônica de Paudalho, do show caótico e mega-barulhento do Drone Monster e do Post-Rock bem trabalhado do Monodecks, que estarão disponíveis essa semana aqui.
Drone MonsterMonodecks
4 comentários:
é DRONE MONSTER
www.myspace.com/dronemonster3
ajeitado. valeu!
Ainda não cheguei a escutar, mas, o drone monster deu 43 minutos e a monodecks 32?
pq ?
=/
agora que vi, mono deu 43 minutos tbm!
Postar um comentário