terça-feira, 21 de abril de 2009

Serigrafia sem frescura!

Photobucket

Sexta-feira, dia 24, o Lumo Coletivo em parceria com o pessoal do coletivo Azucrina!, de BH, vai promover a oficina Silk na Tora!

Trata-se de uma série de adaptações do processo serigráfico criadas pra viabilizar todas as fases a partir de materiais caseiros ou de baixo custo. Esquema faça-você-mesmo-e-não-gaste-quase-nada.  Trocando em miúdos: ideal para fazer o próximo cartaz do seu show, a capa do seu próximo disco ou a sua próxima camiseta.

A oficina vai ser ministrada pelos mineirins André Texeira e Thiago Campos, a partir das 9h na sala 14B do Departamento de Design, no CAC - UFPE. 

Serão 15 vagas, e a taxa de inscrição é nada mais que R$ 15,00. 5 dessas 15 vagas poderão ser pagas em Lumoedas, o sistema de crédito do Lumo, custando também L$ 15,00. 

Se você mal pode esperar pra se inscrever, mande agora um email para silknatora@gmail.com.

E se você ficou curioso pra sacar melhor essa história de Coletivo Azucrina, então toma aí o release deles:

ALOHA!

Fundado em Belo Horizonte, Brasil, o coletivo Azucrina se sustenta na multidisciplinaridade e no imprevísivel para criar trabalhos que vão do motion ao branding design, da ilustração ao design sonoro, sem esquecer da produção ou do marketing de guerrilha.
Nós acreditamos que o certo vem do diferente e que a beleza surge do inesperado. Se azucrinar é perturbar, molestar, importunar, tomamos a liberdade de cutucar seus sentidos com os resultados das nossas criações.

Um comentário:

vanessa disse...

que orgulho dos meus irmaos, maridos e amigos! espero que o documentario esteja rolando e que os azucrinas tragam musicas e bandas legais de recife pra gente!