terça-feira, 28 de abril de 2009

E a gente voltou pela orla...

Photobucket


(Dá pra me ver na foto? quem achar leva um ep da nuda)

Enquanto em Recife todo mundo ''enchia a lata'' se preparando para o Quintal PE, a gente saía da Torre Malakoff, rumo à Johnny Person, inauguração de mais um espaço dentro do Circuito Fora do Eixo, e como somos uma rede só, não poderíamos ficar de fora.

Quem não passou pela BR 101 recentemente, vai ter a agradável sensação de que em breve todas as viagens por aquela estrada durarão a metade do tempo, a pista está sendo duplicada e com certeza será mais um ponto positivo para nossa circulação no Nordeste. Por enquanto, ainda tem muito buraco e desvio na pista, vamos aguardar.

João Pessoa é uma cidade linda (como é o nome daquela lagoa no centro?), tudo organizado, limpinho e bonitinho. No Centro Histórico, um Recife Antigo menorzinho, fica o Espaço Mundo.

Na chegada tomamos um susto com a quantidade de gente do lado de fora, se tivessemos feito um bolão de quantas pessoas estariam por lá, com certeza acumularia. Nossos parceiros do Coletivo Azucrina de BH, também perderiam essa aposta. A galera acompanhou a gente na viagem e ganhou de presente uma noite divertidíssima, num local onde o ''axemometro'' tava lá em cima. O espaço deve ter capacidade pra umas 200 pessoas, estava totalmente lotado. A galera do Coletivo Mundo cuidava do bar, do som, do atendimento, tudo naquela velha ''ralação'' que a gente bem conhece...

Reconhecido o terreno e tudo ok com a mente, restou curtir o Burro Morto, esperar amanhecer e voltar pra casa, pela orla, com a certeza de que esse ano a gente ainda vai pegar muito essa estrada pra Jampa, curtindo essa paisagem aqui.

Photobucket

5 comentários:

Pemps disse...

Tem um sósia do batera do Burro Morto na platéia também kkkk

Raphael disse...

Eu vi! hahahahaha

dossa disse...

hahahahhaha, não é ele não?

Pemps disse...

É não porra, ele tava tocando na hora!

mayara disse...

Parece muito