quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Confirmadas Mombojó, Wado e bandas selecionadas pela inscrição!

Cabruêra (PB)
Gigante Animal (SP)
Mombojó

Já estão confirmadas as atrações musicais do Grito Rock Porto de Galinhas!


E vamos soltando aos pouquinhos até semana que vem, quando sai a programação completa.

O que podemos comemorar é a presença do Mombojó. Depois do elogiado Homem-espuma, a banda, que tem se apresentado mais pelo Sudeste, retorna a solos pernambucanos para este show com vista pro mar. Outra presença importante no festival é o Wado (AL), que aparece em nove entre dez listas de melhores do ano com seu último disco Terceiro Mundo Festivo.


Cabruêra (PB), Gigante Animal (SP) e AMP são as bandas inscritas que foram selecionadas para o Grito Rock Porto de Galinhas. Ao todo, mais de 200 bandas de 21 estados, mandaram inscrições para participar do Festival, que acontece em mais de 40 cidades da América Latina.


O Lumo Coletivo é quem está produzindo o evento e promete, além das bandas já citadas, mais 7 para os shows que acontecerão nos dias 30 e 31 de Janeiro, no bar Muru Muru, em Porto de Galinhas, e mais duas atrações gratuitas abrindo as apresentações de cada dia. Além das 12 bandas que farão parte da programação do Muru Muru, haverá mais 3 grupos convidados para participar dos dias de palestras, que acontecerá na semana que antecede os shows, de 26 a 28 de Janeiro, na Livraria Cultura.
Serão cinco dias de Festival promovendo cultura, debates e apresentações no Recife e em Porto de Galinhas.


Mais informações sobre o Grito Rock Porto de Galinhas 2009 em:
http://gritorockporto.blogspot.com/
e-mail: gritotockporto@gmail.com


*** E não se esqueça de participar da campanha Solte o Grito!

2 comentários:

Marcinho Bahia disse...

Liberando aos pouquinhos??
como assim? ainda tem chance
das bandas que se inscreveram de
entrar ??

Grito Rock Porto de Galinhas! Woo hoo! disse...

As bandas que foram selecionadas pela inscrição são: Cabruêra, de João Pessoa, Gigante Animal, de São Paulo, e AMP, de Recife.