terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Humaitá pra Peixe

O Festival Humaitá pra Peixe chega aos seus 15 anos e pela primeira vez está abrindo inscrições para artistas poderem participar. Se você tem banda ou é artista solo novo ou independente é a hora de morder a isca!! Você poderá ser pescado!

E se pela primeira vez topamos abrir inscrições é por que a causa é nobre. O HPP apóia totalmente o Oi Novo Som, uma excelente plataforma que a Oi criou para revelar novos talentos da nossa música. O HPP vai convidar três artistas do Oi Novo Som para participar do Festival. Para isso basta criar o seu perfil no site Oi Novo Som, dentro do Mundo Oi e depois cadastrar o seu canal Oi Novo Som aqui no site do HPP. A produção do HPP vai escolher três artistas para tocar na edição 2009 do Festival que vai rolar em janeiro.

E é claro que vamos ficar de olho na movimentação dos artistas. Até por que quem fica parado vira bolsa de madame!! Tem que correr atrás e mobilizar a sua galera. Faça uma campanha bacana e peça para seus amigos/fãs deixarem comentários na sua página aqui dentro do hot site dizendo porque você deve tocar no HPP 2009! Sacou?! É isto mesmo: peça para seus amigos e fãs nos convencerem de por que você deve ser fisgado pela rede do Humaitá Pra Peixe, o Festival Mais Saboroso do Rio!

O Resultado será divulgado no dia 16/12.

Tenha mais informações no Regulamento.

Nenhum comentário: