quarta-feira, 1 de outubro de 2008

#da série: coisas que você (ainda) não pode usufruir

Se você é um cidadão brasileiro de bem e mora na região metropolitana do Recife, com certeza já utilizou transportes que, por lamentos do destino, lotaram (lotam) as vias públicas causando algumas horas de congestionamento (e aborrecimentos) em pontos específicos da cidade.
Ingrata a tarefa de povoar um veículo em trânsito pelas avenidas Agamenon Magalhães ou Conde da Boa Vista na chamada hora do rush.
Pois bem! Hoje aqui na inauguração da nossa série Coisas que você (ainda) não pode usufruir, iremos mostrar um exemplo nada prático de como evitar as agruras do trânsito.
Chega de suspense! Ei-lo:



Aí sim! Com velocidade máxima de 620km/h e velocidade de cruzeiro de aproximadamente 450km/h, o novo modelo de skycar, M400, vem com a proposta de viabilizar não um passageiro voando pelas alturas, mas 4 (quatro)! Precisando de etanol como combustível, o M400 é capaz de voar até 36 mil pés, percorrendo 1.200km de distância com o tanque cheio. Possui decolagem e pouso verticais (VTOL - vertical take-off and landing) que necessitam de certo espaço para manobra. O nível de ruído é relativamente baixo (65 dBa) se comparado com outros veículos aéreos.
Há, no entanto, uma diferença nesse novo modelo. O poderoso M400, diferente de alguns modelos anteriores, vem equipado com pára-quedas de emergência!
Saiba mais sobre a Era-Jetsons que nos cerca clicando aqui

Boa noite a todos e até o próximo Coisas que você (ainda) não pode usufruir.

2 comentários:

Raphiro disse...

Com o SkyCar eu consegui ouvir uma agulha caindo do outro lado da shala!

Anônimo disse...

Você tá gordo ronaldjinho